PERGUNTAS FREQUENTES

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Como visualizar os meus pedidos?

Para acompanhar os pedidos efetuados em nossa loja, acesse seu usuário clicando em ENTRAR localizado no canto direito superior do site (ao lado do ícone de carrinho de compras) e utilize seu usuário e senha para acessar a Central do Cliente.

Clique em PEDIDOS para visualizar todas as compras realizadas na loja desde a criação de seu cadastro.

Quais as formas de pagamento?

Atualmente utilizamos o PagSeguro como nossa plataforma de pagamentos. Hoje ela é um dos meios de pagamento mais SEGUROS para compras na internet. Parcelamos sua compra em até 12x se for sua preferência trabalhar com cartão de crédito.

Qual a média de entrega do meu produto?
O prazo de entrega dura em média de 15 a 40 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios — em até 5 dias úteis o pedido é postado.
E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo, podem acontecer atrasos, mas raramente ocorrem.

Seu envio é acompanhado diariamente pela nossa equipe e caso o produto não chegue por algum motivo, em até 60 dias úteis contados após o envio, entre em contato com nosso suporte pelo Whatsapp para que possamos verificar a situação do pedido.

Não estou conseguindo rastrear meu pedido

Não se preocupe, entre 4-8 dias úteis o seu rastreamento estará disponível para consulta em nosso site, mas se a tentativa de busca no site do Correios der negado, aguarde por alguns dias para que normalize.

O que é referência da compra?

Referência da compra é um código numérico gerado automaticamente após a finalização de uma compra na loja e utilizado internamente para processar as informações do seu pedido.

Ao entrar em contato com nosso atendimento tenha sempre em mãos o código, que é facilmente encontrado indo em ‘Login’, acessando seu usuário e clicando em ‘Minhas Compras’. O código do pedido estará abaixo da coluna ‘REF’.